Hoje com um pouco de calmaria, se vai aprender e tentar dançar o Slowfox! dança lenta mas com muita elegância.Quando os pares se adaptam os dois é muito bonito de ver, mas tem que o fazer com muita postura e elegancia.Este vídeo, para além de dançarem, ainda ensinam os passos. Boa dança para quem gosta.Desliguem a música do blog,para melhor apreciar.
Amigo Eduardo. Sabe quando vejo e ouço a músi e dança,fico a sonhar! só de olhar,mas quem gosta destas coisas assim é, e ainda bem que gostamos? Beijinho bfs Lisa
Amigo Eduardo. Que seria do ser humano se não sonha-se, eu gosto deste gesto me faz viver mais e melhor, por coisas que a vida tem, que não as arrelias de todos os dias, e assistir a coisas que nos fazem tão mal. Beijinho amigo Lisa
Olá Amiga, Lisa. É isso mesmo há coisas tão belas com as quais podemos sonhar, para quê infernizarmo-nos com coisas fúteis? Queremos é coisas que nos façam sonhar com as coisas boas da vida que tem tantas. Beijinho Eduardo Gonçalves.
SABE AMIGA LISA. POR MAIS QUE O TRIGO SEJA MONDADO, FICA SEMPRE ALGUM JOIO PARA A SEMENTE, QUE APARECE NO ANO SEGUINTE. TEMOS QUE TER PACIÊNCIA. BEIJINHO EDUARDO.
Olá Amiga Lisa, tem toda a razão, e é esse o grande mal da época em que vivemos. Mas a culpa não é dos pais. A situação mudou e impôs novos estilos de vida que não tiveram o respectivo acompanhamento Do estado, que não foi capaz de criar estruturas para fazerem o acompanhamento das crianças enquanto as mães vão trabalhar, antes pelo contrário, criaram as leis mais incongruentes que alguma vez se viu. Ninguém pode dar uma palmada no menino, nem os próprios pais, os professores nem pensar. os pais vivem fora dos filhos Mais de 12 horas por dia, como é possível criar pessoas com a responsabilidade, a humildade e compreensão que se impõe? Eu sei que há muitos pais e mães que aplaudem estas leis, e quem pensa como eu, mas não pensam nas leis quando dizem: Eu não sei a quem os meus filhos saíram assim, a mim e ao pai não saem eles, nós não éramos assim. Beijinho Eduardo.
Amigo Eduardo! tanta verdade tem as palavras que aqui escreveu, mas é mesmo isso que se passa, na escola levei algumas palmadas, e ainda aqui estou e sei dar valor as coisas, se calhar alguns pais precisavam de ser ensinados a educar. Beijinho de amizade Lisa
Olá Amiga Lisa. Pode ser que um dia as coisas mudem e que essas pessoas pensem em ser como o comum dos mortais. e que pensem de uma forma melhor. Beijinho Eduardo.
Eduardo. Teríamos que pegar num "martelo" abrir as cabeças a meio e meter as boas maneiras lá dentro? nela só tem um bugalho e não cérebro para pensar. Beijinho de amizade lisa
ISSO ERA CAPAZ DE SER UMA SOLUÇÃO, MAS, E SE A GENTE OS MATAVA, DEPOIS O QUE DIZER EM NOSSA DEFESA? AINDA TÍNHAMOS QUE OS PAGAR POR BONS. BEIJINHOS EDUARDO.
Olá Amiga Lisa. Isto pode custar dizer-se. Mas é assim No fim da guerra, Há que enterrar os mortos e cuidar dos vivos. É o que vai acontecer. Porque isto assim não pode ir muito longe. Beijinho Eduardo.
Olá Amiga Lisa. É verdade, temos que ser realistas, Situações existem, em que temos mesmo que ser frios e determinados, e isso não significa que temos menos amor para dar, que os outros que ficam a chorar, é a situação que nos impõe que assim seja. A minha frase enterrar os mortos e cuidar dos vivos, afinal são actos de caridade e amor. beijinho Eduardo.
Amigo Eduardo.É verdade que assim seja é a lei da vida,na hora pode doer,eu posso entender o que quer dizer mais de que ninguém. Beijinho de amizade Lisa